Menu
Orçamento

Grandes empresas determinam a supervisão durante abertura de um cofre ou área sensível, em uma empresa preocupada com a segurança essa necessidade existe, o que de fato acontece é que nem sempre a empresa possui um setor responsável por esse procedimento, ou quando tem os processos não estão bem definidos, ou ainda podem ser comprometidos pelas pessoas que deveriam os garantir, fatores como relacionamentos e a rotina do dia a dia podem comprometer a manutenção do processo, e expor a empresa a riscos desnecessários, abaixo alguns locais que esse controle é de fundamental importância;

- Setor de Recursos Humanos: A falta ou desaparecimento da documentação de um colaborador, dependendo o tempo de atuação desse na empresa pode representar um passivo trabalhista enorme, comprometendo a saúde financeira da empresa e consequentemente sua permanência no mercado.

- Setor Financeiro: O setor financeiro de uma empresa é uma dos pontos mais sensíveis de uma unidade, ali, dependendo do ramo de atuação da empresa, é onde os recursos financeiros estão concentrados, a falta de controle sobre as pessoas e ou valores podem representar percas financeiras que nem sempre a empresa está preparada para suportar.

- Setor TI ou Informática: O setor de informática nos tempos atuais é sem sombra de dúvidas o local mais vulnerável de uma empresa, pelos servidores de uma empresa transitam informações e sistemas que mantem a rotina e o funcionamento de toda a unidade, não tem sido incomum sequestro de dados, roubo de informações internas e externas, bem como problemas internos, um simples cabo retirado de um local que deveria estar pode acarretar na parada de uma fábrica, por isso até mesmo o controle de pessoas de confiança deve ser levado em consideração, a gestão do acesso e o acompanhamento a esse local podem garantir a longevidade da operação ou a falência da estrutura organizacional.

 

Vantagens

  • CONTROLE DE ACESSO

    O gestor terá na palma de sua mão as informações de acesso ao ambiente, bem como relatório de observações feitas pela equipe de operações Vigivel.

  • MINIMIZAÇÃO DE RISCOS

    A falta de controle aumenta a probabilidade de furtos e roubos, quando se tem um sistema de controle que permite o registro de entrada e limita-se esses acessos a sensação de controle proporciona consequentemente a redução de perdas e de risco as operações da empresa.

  • REDUÇÃO DE PERDAS

    Com o controle de acesso de áreas sensíveis é possível minimizar as perdas provenientes de furtos e roubos, permitindo total controle e relatório de acessos ao ambiente para possível auditoria.

  • SEGURANÇA DE INFORMAÇÕES

    Em ambientes que exigem controle da informação, como produção de tecnologia, medicamentos e outros o controle sob os acessos permite restringir ao máximo o acesso a ambientes críticos que envolvam conhecimento tecnológico estratégico da organização.

  • SEM CUSTO DE EQUIPAMENTO

    É possivel, desde que contrato, no serviço de monitoramento que a empresa oferete a você todos os equipamentos, entregando mais tranquilidade com redução de custos.

  • SEM CUSTO DE MANUTENÇÃO

    É possivel, desde que contratado, que na mensalidade contratada esteja englobado despesas com manutenção de equipamentos, dessa forma o cliente não precisará pagar nada a mais de mão obra sempre que precisar de suporte técnico da Vigivel.

Solicite seu Orçamento

Desenvolvido por goutnix.com.br.