UMA NOVA FORMA DE FALAR COM A VIGIVEL

Ao longo dos 14 anos de história que a Vigivel já percorreu, passamos por várias mudanças, mas sempre mantendo nossa essência e foco no objetivo: ser uma empresa extremamente preocupada com a qualidade do atendimento bem como dos serviços prestados. Norteados por este pilar estamos em constante aprimoramento de processos e na busca por novas tecnologias que ajudem a agilizar e garantir um bom atendimento aos nossos clientes e parceiros.

Estamos entrando em uma nova era e passando por mais uma mudança que abrange todos os setores de nossa empresa. Todo o empenho de nosso diretor, Juliano Alex, nesta virada de chave tem o intuito de fazer com que nossos clientes tenham a melhor experiência possível ao contratar quaisquer dos 29 serviços oferecidos pela Vigivel. 

Uma das novidades é como você passará a se comunicar conosco. Implementamos um novo meio de comunicação onde uma das prioridades é permitir que o cliente acompanhe cada etapa do atendimento através do TICKET gerado na abertura do chamado, que pode ser solicitado em nossa BASE DE CONHECIMENTO disponível neste link AQUI.

A Base de Conhecimento é o portal onde você pode consultar todos os nossos manuais. Você pode utilizar a ferramenta de busca e digitar palavras-chave para encontrar o que precisa. 

Caso nosso cliente queira conversar com a nossa equipe, poderá utilizar o chat disponível em nossa BASE DE CONHECIMENTO disponível CLICANDO AQUI ou clicando no botão SAC no topo da página inicial do nosso site.

Você deve se perguntar: mas por que fizemos isso? Bom, são tantas vantagens… Vamos lá. 

Com o novo processo de comunicação, nosso atendimento será mais ágil e preciso na solução das suas solicitações, visto que utilizamos uma plataforma pensada desde a sua base na comunicação empresa – cliente. Além disso, cada ticket e chamado abertos serão acompanhados pelos supervisores de cada setor e pela diretoria da Vigivel.

E para melhorar ainda mais, agora é possível acompanhar o andamento do atendimento dentro do nosso SAC. Isso garante que todos os nossos clientes recebam informativos sobre cada etapa do ticket aberto, garantindo assim um serviço preciso.

Tudo isso é pensando em você, por isso contamos contigo para fazer dar certo. Caso tenha críticas ou sugestões fique à vontade para entrar em contato com nosso setor de atendimento através dos canais apresentados acima. Sua opinião é muito importante para nós e queremos contar com o seu feedback.

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