NOVO SITE VIGIVEL

Pequenas mudanças no nosso site que fizeram toda a diferença!

Há alguns meses demos um salto para modernizar e facilitar a vida de nossos clientes e amigos. Hoje, com todo mundo online, é muito arriscado ficar desatualizado.

Não vamos deixar você de fora!

O primeiro passo para você entender essa mudança é o fato da modernização e expansão da VIGIVEL. Se você está atento a nossas redes sociais já percebeu que estamos em processo de expansão, por este motivo trabalhamos para modernizar a nossas estruturas on-line e facilitar o acesso dos nossos clientes.

Organizamos as categorias e os menus!

Facilitar a navegação faz toda a diferença para concretizar a VIGIVEL com nossos clientes. Como podemos, todos os nossos menus foram reformulados pensando na facilidade de navegação do site. Acreditamos que a boa experiência de navegação do nosso site vai facilitar o seu acesso a nossas plataformas, agilizando o seu atendimento. Por isso, a organização dos menus e páginas foi muito importante.

Com um clique você tem acesso a várias alternativas.

Escolha o menu acesso restrito para facilitar sua vida na hora de encontrar o que quer. Dentro desse menu você consegue ter acesso a todos os nossos aplicativos, plataformas WEB e até mesmo vídeos tutoriais ensinando a como usar os nossos serviços e aplicativos, tudo isso separado por categorias para facilitar a sua experiência com a VIGIVEL

Esses são apenas alguns exemplos, você pode conhecer toda a nossa trajetória clicando no menu “Institucional”

Você só precisa lembrar que você é importante para nós. Afinal, você decidiu ler essa notícia até aqui!

Ah! Já estava esquecendo de falar da opção de busca, deixamos o botão de busca em lugares estratégicos e bem acessível, isso também diminui o seu tempo de procura por um tutorial ou até mesmo para download de um de nossos aplicativos.

Um site a altura dos nossos clientes!

Para facilitar ainda mais a interação dos nossos clientes com a nossa equipe de atendimento decidimos fazer alguns ajustes nos nossos sistemas de atendimento. Você já deve ter conversado com um de nossos atendentes no WhatsApp, não é mesmo? Agora estamos mudando a nossa plataforma de atendimento! (basta clicar aqui que vamos explicar melhor como funciona.)

Você pode clicar no balão com um robô na parte inferior do site, ele vai ajudar a entrar em contato com os nossos atendentes de uma forma fácil e intuitiva.

No rodapé do nosso site também temos algumas informações bem legais, como telefone, redes sociais, e-mail para atendimento personalizado e muito mais!

Gostou dessas dicas? Legal não é mesmo!

Deixe o seu comentário nas nossas redes sociais e conte como está sendo a sua experiência com a VIGIVEL

INSTAGRAM

FACEBOOK

Gostou das nossas dicas? Curta as nossas páginas:

Facebook
Instagram
YouTube

FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES

Basta preencher os dados.



    Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.